Tribuna Ribeirão
Esportes

‘Estou feliz por retornar à minha casa’

Descontraído, confortável e realizado, o técnico Luiz Felipe Scolari chegou nesta sexta-fei­ra ao Palmeiras. Aos 69 anos, o treinador se apresentou à equipe e em entrevista coletiva afirmou ter decidido voltar ao clube para a sua terceira pas­sagem pela identificação com a torcida e, pela oportunidade de agora, desfrutar da estrutu­ra de um time que se moderni­zou nos últimos anos.

O treinador deixou a equipe palmeirense pela última vez em setembro de 2012 e volta depois de quase seis anos. “Éramos naquela época uma equipe itinerante. Jogávamos (como mandantes) em Barueri, no estádio da Portuguesa, em Pre­sidente Prudente… Porque não tínhamos nosso estádio. Agora temos um estádio maravilhoso e uma estrutura que, possi­velmente, só vi algo assim em Londres, no Chelsea”, afirmou Felipão, em sua apresentação oficial. A estreia dele será no do­mingo, contra o América-MG, em Belo Horizonte, pelo Cam­peonato Brasileiro.

O novo técnico palmeiren­se afirmou que escolheu voltar ao Palmeiras e recusar oportu­nidades de dirigir seleções por ter identificação com o clube. “É uma equipe com a qual te­nho identificação, assim como com a torcida. Estou muito fe­liz por retornar para a minha casa”, disse. Felipão volta ao Palmeiras com contrato váli­do até dezembro de 2020, com multa rescisória fixada no pa­gamento de um salário.

Postagens relacionadas

São Paulo atropela o Corinthians no Morumbi e fatura tri da Copa do Brasil Sub-20

Redação 1

Botafogo melhora desempenho, mas ainda precisa ajustar o sistema ofensivo

Redação 1

Sánchez reclama por jogar fora de posição

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com