Anunciado como reforço do Comercial para a sequência da Série A2, o atacante Luketa estreou na derrota para o Noroeste por 2 a 0 no último sábado e após a partida falou sobre a chegada ao Leão do Norte.
O jogador estava desde 2018 no Botafogo e retornou ao Bafo após quatro temporadas. Luketa reconheceu a pressão, mas reiterou que está focado e feliz em chegar ao Comercial.
“É claro que existe a pressão, mas a gente tem que ter maturidade em saber que o futebol tem dessas coisas. Temos que respeitar os dois lados, respeitar sempre as torcidas, os clubes, porque o futebol é dinâmico. Mas estou feliz aqui e espero poder ajudar no restante do campeonato”, afirmou.
Nos poucos minutos que esteve em campo, Luketa não pôde fazer muito para reverter o resultado adverso. Ele revelou que estava sem atuar há quatro meses, mas não quis justificar o desempenho com isso.
“Vai fazer uns quatro meses para mais que eu não venho jogando, mas isso acaba não sendo desculpa. Fomos infelizes no jogo, eles tiveram a sorte, acertaram alguns chutes ali que dificilmente o goleiro acaba pegando, mas vamos dar sequência no trabalho que temos coisas grandes para conquistar”, disse.
“Estou aqui para ajudar, independente se for na ponta, no meio. Também já atuei de falso 9, mas onde estiver precisando estarei pronto pra ajudar”, completou.
Na 10ª posição, com 11 pontos, o Comercial volta a entrar em campo na quarta-feira, quando enfrenta o lanterna Monte Azul no Otacília Patrício Arroyo, às 15h.