O meia-atacante Tomás Andrade elogiou os treinamentos do elenco botafoguense nesta intertemporada visando a disputa da terceira fase da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Estamos realizando treinos variados, intensos e trabalhando muito forte, muito forte mesmo. Os treinamentos estão voltados para deixar o time mais rápido, leve e dinâmico”, disse Tomás Andrade durante a entrevista coletiva.
Contratado em fevereiro, o jogador argentino afirmou que está bem fisicamente e pronto para ajudar o Tricolor na conquista de seus objetivos.
“Já estou adaptado com a cidade e com os meus companheiros. Estou me sentindo bem fisicamente e agora é só adquirir ritmo de jogo. Estou muito confiante na minha evolução e no crescimento da equipe”, afirmou Tomás Andrade.
“Já joguei muitas vezes contra o Adilson Batista, que conhece o meu estilo de jogo. Posso jogar no meio, na direita, na esquerda. Sou um jogador que gosta de fazer a equipe jogar”, afirmou o meia-atacante, que atuou com a camisa botafoguense diante do Parnahyba-PI, São Raimundo-RR e Red Bull Bragantino.
Na entrevista, Tomás também comentou sobre o duelo contra o Santos, pela terceira fase da Copa do Brasil. A definição do adversário ocorreu na quarta-feira (29) após sorteio realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A entidade, porém, ainda não definiu as datas e nem os horários das partidas.
“O Santos é uma equipe grande, qualificada e com muita história no futebol brasileiro. Assim como a gente, o Santos está tendo tempo para treinar e evoluir. Será um jogo muito difícil, mas vamos brigar para conquistar a classificação na Copa do Brasil”, completou.