Titular pela primeira vez com a camisa do Botafogo no duelo contra o Mirassol, o meio-campista John Everson lamentou o revés, mas afirmou que vê a equipe numa crescente na competição.
“Fizemos um bom jogo contra o Mirassol, mas infelizmente não conseguimos somar pontos. Estamos demonstrando uma evolução técnica e tática e a tendência é o time evoluir ainda mais”, disse John Everson, que foi contratado em março, durante a paralisação do Paulista, e atuou nas últimas quatro partidas.
Na entrevista coletiva desta quinta-feira, o meio-campista repetiu o discurso do treinador Argel e afirmou que o clube pensa jogo a jogo e a meta é atingir a pontuação necessária para fugir do rebaixamento.
“Estamos pensando jogo a jogo e nosso foco agora está no duelo contra o São Caetano. O confronto contra o São Caetano é uma final de campeonato”, completou.
Revés em Mirassol
O Botafogo foi derrotado pelo Mirassol com o placar de 2 a 1 na noite da última quarta-feira (21), em duelo realizado no estádio José Maria de Campos Maia. Diego Gonçalves e Moraes marcaram para os donos da casa e Neto Pessôa descontou para o Pantera.
O revés quebrou a invencibilidade do Tricolor sob o comando de Argel Fuchs. Estacionado nos seis pontos, o Botafogo segue vivo na briga pela permanência na elite do futebol paulista e também por uma vaga na próxima fase, já que está empatado em número de pontos com Inter de Limeira e Santo André, concorrentes no grupo A.