Um homem, de 35 anos, que trabalha realizando entregas de comida por aplicativo, furtou o celular de um funcionário de uma rede de fast food, na tarde dessa segunda-feira (27).
O estabelecimento fica localizado na Avenida Costablie Romano, no bairro Ribeirânia, na zona Leste de Ribeirão Preto. Na oportunidade, o celular da vítima encontrava-se em cima de uma mesa e não havia ninguém por perto.
A ação do criminoso foi flagrada por câmeras de segurança instaladas no estabelecimento comercial. Por conta do ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e questionou o suspeito do furto.
Em um primeiro momento, o homem negou ter subtraído o aparelho. No entanto, durante revista na motocicleta do autor, o celular foi localizado. Novamente indagado, o criminoso relatou que teve vergonha de assumir a autoria do furto.
O entregador foi levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde recebeu voz de prisão e teve fiança imposta no valor de R$ 1,1 mil. Apesar disso, a quantia não foi paga e o criminoso foi preso. Posteriormente, ele passará por audiência de custódia.