Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Empresário sofre sequestro relâmpago na região

Polícia suspeita que sequestradores tinham informações sobre vítima e helicóptero da PM pode ter assustado criminosos

Vítima foi resgatada e levada até a delegacia, onde prestou depoimento (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por: Adalberto Luque

Um empresário foi vítima de sequestro relâmpago, na manhã desta quinta-feira (18). Ele foi rendido por quatro homens armados na Rua Antônio Caetano Casaletti, Jaboticabal, Região Metropolitana de Ribeirão Preto, ao sair para o trabalho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o empresário seguia em sua caminhonete quando foi abordado por quatro bandidos armados, que estavam em um veículo branco. Três deles desceram e renderam o empresário.

Ele foi colocado no banco traseiro de sua caminhonete e seguiram para um canavial, entre Jaboticabal e Guariba. No caminho, o empresário foi agredido com socos e coronhadas e ameaçado de morte o tempo todo.

Ele foi obrigado a realizar transferências vi PIX para contas indicadas pelos criminosos. No total, o grupo extorquiu R$ 27,5 mil da vítima. Enquanto estava em poder dos sequestradores, ele foi obrigado a desbloquear seu celular.

Uma testemunha viu quando o empresário foi levado e comunicou à Polícia Militar. O helicóptero Águia, da PM, foi usado nas buscas. A família também tentou rastrear o celular e a caminhonete do empresário, mas não conseguiu.

Algumas contas bancárias foram bloqueadas pelos familiares e os bandidos ficaram preocupados com os sobrevoos do helicóptero. Três dos sequestradores fugiram, levando a caminhonete e cartões bancários. O quarto integrante do grupo ficou tomando conta da vítima. Enquanto o criminoso tentava fazer novo PIX, o empresário conseguiu fugir e foi ajudado por trabalhadores rurais.

Com um celular emprestado, ele avisou a família e foi resgatado pela PM. A Polícia Civil suspeita que os sequestradores conheciam a rotina e a vida da vítima. A Polícia Civil prossegue com as investigações. Nenhum suspeito foi preso e a caminhonete não foi recuperada.

Postagens relacionadas

Multas de trânsito despencam em RP

William Teodoro

Israel declara Lula persona non grata após fala sobre holocausto

William Teodoro

Programa Inclusão Produtiva está com vagas na área de costura

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com