O Comercial iniciou o Campeonato Paulista de forma discreta, mas, há quatro jogos sem perder, o time comandado por Fahel Júnior começa a dar indícios de que pode ir muito longe nesta edição do estadual.
Diante do Barretos, mesmo tendo uma atuação irregular, a equipe demonstrou força e conseguiu arrancar um importante empate. Fahel, inclusive, destacou que pelas circunstâncias do jogo o resultado não foi ruim, mas valorizou a não derrota.
“Pelas circunstâncias do jogo e o volume que o Barretos conseguiu impor contra nós, não posso dizer que foi um resultado bom, já que tivemos chances de matar o jogo no primeiro tempo. Mesmo assim falo para os jogadores, se não der para ganhar, então vamos empatar. Tivemos chances, mas o empate fora de casa nunca é ruim”, afirmou.
O comandante também fez questão de destacar que o Leão do Norte teve volume de jogo, mas não teve força para “machucar” o adversário.
“Encontramos espaços pelas beiradas, mas fizemos escolhas erradas no primeiro tempo. Tivemos volume, chances de finalizar, mas sem a força para “machucar” o adversário. Roubávamos a bola, carregávamos demais e o campo não ajudou na nossa posse de bola.
Precisávamos ter feito mais aproximações e usar mais essas beiradas, mas as escolhas finais foram erradas. Tivemos chances, mas não soubemos matar o jogo”, destacou Fahel Júnior.
Abrindo vantagem em relação aos últimos colocados, com 15 pontos e ocupando a 5ª colocação, o Alvinegro da Joia começa a poder pensar somente na briga pela classificação. O Comercial volta a campo no próximo sábado (14), às 16h, diante do Marília, no estádio Palma Travassos.