Depois de se reabilitar na Série A3 com muito estilo e propriedade, o Comercial agora tem um jogo decisivo diante do Marília, às 17h, no estádio Bento de Abreu. Vencer a partida é fundamental para manter as chances de classificação do Leão do Norte para a próxima fase.
Por este motivo, Betão Alcântara deve mandar a campo aquilo que tem de melhor à disposição. Estão de fora da partida apenas o zagueiro Alex Moraes, o lateral-esquerdo Cortez e o meio-campista Pedrinho.
Poupado diante do Rio Preto, o meia Gilvan deve ficar à disposição. Entretanto, devido ao bom desempenho do trio ofensivo Danillo Ribeiro, Felipinho e Rafael Tanque, o jogador deve começar a partida no banco de reservas.
No meio-campo, Victor Hugo, Guilherme Pitbull e Juninho reeditam o trio que teve atuação de gala contra o Rio Preto. Na linha defensiva, Luã Niger, Henrique Mattos, Gui Mariano e Felipe Santana vão para o jogo.
A tendência é que o Comercial tenha exatamente a mesma escalação do último jogo. Max Muralha; Luã Niger, Henrique Mattos, Gui Mariano e Felipe Santana; Victor Hugo, Juninho e Guilherme Pitbull; Danillo Ribeiro, Rafael Tanque e Felipinho.
Autor de dois gols contra o Rio Preto e destaque do Leão na competição, o atacante Felipinho afirmou que o Comercial tem três finais pela frente.
“Agora temos três finais, na segunda jogamos uma final, quinta tem outra, sábado tem outra, cada momento é uma final. Espero marcar para ajudar meu time, mas se não marcar, que nossa equipe possa marcar, para chegarmos bem e no momento certo”, afirmou o atacante.
O jogo diante do Marília é um confronto direto pela vaga. Atualmente, o Comercial tem 15 pontos ganhos e ocupa a 12ª colocação. O adversário de quinta tem 18 pontos é o 5º colocado. Uma vitória na partida deixa o Leão do Norte em situação muito favorável na competição.
“A gente sabe do potencial, é que a bola não estava entrando, perdemos muitos atletas. Mas esse grupo está se entregando muito em campo, nunca faltou vontade”, completou Felipinho.