Léo Chaves transmitiu a sua segunda live, mas o que ninguém ficou sabendo é que o cantor foi ameaçado até mesmo com armas. De acordo com informações do site “Estado de Minas”, a apresentação seria em um condomínio na cidade de Contagem, em Minas Gerais, mas os moradores ameaçaram de que caso acontecesse a transmissão, eles invadiram o evento com armas e poderiam até jogar ovos.
A justificativa dos moradores é de que fazer o show lá poderia ser arriscado em meio à quarentena do Coronavírus, alguns reclamaram da qualidade da música e outros reclamaram que não teriam vista para o palco.
Segundo informações do Conselho Administrativo do Condomínio, o cantor gostaria de proporcionar um momento de descontração e alegria aos moradores em meio a atual situação do país. “Como não podemos sair de casa e as medidas de prevenção contra o Covid-19 seriam mantidas, não haveria risco aos moradores. A síndica foi agredida verbalmente com palavrões e ameaçada na frente dos produtores do evento, que também sofreram ameaças e nos confidenciaram ter ficado com medo de serem agredidos”, diz nota do Conselho.
À publicação um morador relatou que o palco já estava pronto quando teve de ser desmontado. Léo Chaves emitiu um comunicado lamentado a situação: “Infelizmente uma minoria de revoltados e que não sabe conviver em sociedade, conseguiu impedir um evento que só traria benefícios para nosso condomínio”, explicou.