Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Em noite de golaços de falta, Comercial vence o Bandeirante

Wendel Alex marcou um golaço de falta e comandou a vitória do Leão (Bárbara Pires/Comercial FC)

A boa fase do Comercial na Série A3 não e momentânea. Mostrando personalidade, o Leão do Norte se reabilitou na competição e venceu bem o Bandeirante na noite desta quarta-feira (16), em jogo realizado no estádio Palma Travassos, válido pela 6ª rodada. Thiago Moura, Wendel Alex e Luís Roberto marcaram os gols.

Com o resultado, o Bafo chegou aos 12 pontos e ocupa a segunda colocação. O próximo compromisso é no sábado (19), diante do Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda, às 15h.

O torcedor que esteve presente na Joia foi premiado com outra boa atuação do Comercial e dois belíssimos gols de falta. Thiago Moura e Wendel Alex foram os donos das pinturas.

Além da plasticidade e elasticidade, o placar mostrou um Comercial pronto para alçar voos maiores na competição. Nota negativa da noite foi a proibição de entrevistas dos jogadores por parte do presidente Ademir Chiari, em protesto contra a imprensa.

O Jogo

Buscando reabilitação, o Comercial foi para cima do Bandeirante desde os primeiros minutos da etapa inicial. Entretanto, quem inaugurou as chances de perigo foi o time visitante.

Aos 9 minutos, após boa trama ofensiva, a bola chegou para André Carlos, que invadiu a área e bateu forte. Bem posicionado, Matheus Almeida fez ótima defesa e salvou o Comercial.

O Leão do Norte respondeu somente aos 19 minutos e em grande estilo. Thiago Moura bateu falta da entrada da área, acertou o ângulo, sem chances para o goleiro, e abriu o placar na Joia.

O Bandeirante assustou novamente aos 23 minutos. Gabriel Barbosa bateu chapado de fora da área e a bola passou com muito perto do gol de Matheus Almeida.

Três minutos depois, Gabriel Barbosa não desperdiçou. Após cobrança de falta cruzada na área, o jogador do Bandeirante desviou de cabeça e deixou tudo igual no Palma Travassos.

Aos 37 minutos, em lance muito parecido, Wendel Alex bateu falta praticamente da mesma posição que Thiago Moura, acertou a gaveta e colocou o Leão do Norte novamente a frente do placar, dando números finais a etapa.

No segundo tempo, o Comercial seguiu melhor e ampliou o marcador logo aos 10 minutos. Após boa jogada, Luís Roberto recebeu livre dentro da área e bateu. O goleiro defendeu, mas no rebote o próprio Luís Roberto completou a bola para o fundo da rede.

Com a boa vantagem, o Leão do Norte passou a administrar a partida, segurou as investidas do Bandeirante e viu o goleiro Matheus Almeida praticamente não trabalhar durante o segundo tempo.

O Bandeirante até tentou crescer nos minutos finais, mas esbarrou no bom sistema defensivo do Comercial, que conquistou mais uma importante vitória na competição.

Postagens relacionadas

Reforço do Corinthians, Léo Natel diz que espera para jogar ‘valerá a pena’

Redação 1

Vai brincar o Carnaval? Cuidado com o celular

Luque

Quarentena vai até dia 22 de abril

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com