Ela foi transferida inicialmente para Sertãozinho, mas caso é complexo e terá que se submeter a cirurgia em Ribeirão Preto
Uma mulher está desde domingo (03) aguardando uma vaga para realizar cirurgias ortopédicas. Segundo os familiares, ela sofreu uma queda de bicicleta quando se dirigia para uma festa na cidade de Jaboticabal.
Encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde recebeu atendimento médico, as radiografias indicaram que ela teria sofrido duas fraturas, uma no ombro e outra no pulso. Ambas necessitam de cirurgia para que não haja sequelas.
A mulher foi então transferida ainda no domingo para Sertãozinho. Mas, ao chegar em Sertãozinho, segundo os familiares, a médica que a atendeu teria dito que a unidade não teria os equipamentos necessários para fazer essa cirurgia e que seria encaminhada ao HC de Ribeirão Preto, mas que dependia de vaga.
Ainda de acordo com os familiares, ela ficou a segunda-feira (04) à base de morfina, pois está sentindo fortes dores. A mãe, desesperada, fez um apelo em Jaboticabal para que alguém interceda e consiga a vaga no HC. Nesta terça, o caso ainda seguia sem previsão de encaminhamento para a cirurgia.