Depois de vencer duas fora de casa e subir na tabela de classificação, o Comercial retorna ao estádio Palma Travassos para encarar o Marília. O duelo é direto, já que o adversário possui a mesma pontuação do Leão do Norte.
Apesar do bom momento, o confronto inspira algumas preocupações para o técnico Gustavo Marciano. O principal problema é no gol. Diego Monteiro, que foi titular nas duas primeiras rodadas, tem uma lesão de grau três no reto femoral e a previsão de retorno é de 45 dias.
O substituto, Juliano, que voltou a atuar diante do Desportivo Brasil após dois anos de inatividade, não teve lesão detectada, está fazendo tratamento com medicação e é dúvida para o jogo. A tendência é que ele jogue. Entretanto, caso não tenha condições, o jovem Rayan, formado na base, deve jogar.
Outro desfalque para o confronto é o atacante Rodriguinho. Os novos exames do jogador não ficaram prontos e ele segue de fora por precaução do departamento médico. Ele ainda não estreou com a camisa do Bafo.
No mais, Gustavo Marciano não deve mexer na equipe que vem em fase crescente na Série A3. Grande destaque até aqui, Wendel Alex está rendendo bem como camisa 9 e a tendência é continuar no time titular.
Na defesa, Thiago Moura, que começou a competição no banco, assumiu o posto de titular e não deve sair mais. Maycon Douglas saiu por lesão e a tendência é que continue no banco.
O Comercial deve começar a partida com a seguinte escalação: Juliano; Luís Roberto, Thiago Moura, Luiz Eduardo e Boré; Gustavo, Romário e Guilherme Pitbull; Matheus China, Túlio Renan e Wendel Alex.
O duelo entre o Alvinegro da Joia e Marília está marcado para acontecer nesta quarta-feira (9), às 19h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.