Vindo de duas vitórias consecutivas, o Comercial está embalado na Série A2. O Leão do Norte duela com o XV de Piracicaba nesta quarta-feira (1), às 20h, no Estádio Barão da Serra Negra.
Para alegria de Roberval Davino, pela primeira vez o Comercial tem todo o elenco à disposição. Com o departamento médico esvaziado, o treinador tem várias opções para montar a melhor versão do Bafo.
Nomes como Kadu Barone e Thiago Moura, que ainda estavam no DM, foram liberados e vão para o jogo. O confronto é importante e pode encaminhar a classificação do Comercial para a próxima fase.
Diante de tantas opções, Davino terá de fazer escolhas importantes. Na zaga, por exemplo, é provável que Thiago Moura retorne ao time titular ao lado de Luiz Eduardo. Assim, Maycon Douglas vai para o banco de reservas.
Luís Roberto é uma das poucas certezas, ao lado do goleiro Jeferson Souza e do atacante Wendel Alex. Na esquerda, Boré e Renan Barcelos brigam por posição. Barcelos tem mais chances de começar jogando.
No meio-campo, Victor Bolt também está de volta. Ele, Romário, Pitbull e Lineker brigam por duas vagas. Pitbull e Victor Bolt devem ser os escolhidos. Brayan e Alan Mineiro também brigam por posição. O primeiro tem agradado mais e deve começar jogando.
As decisões mais difíceis estão no ataque. Kadu Barone, Luketa, Wagner, Adriano Luiz e Tulio Renan devem brigar por duas vagas. Barone e Luketa devem ser os escolhidos para formar o trio ofensivo ao lado de Wendel Alex.
O Comercial deve iniciar a partida com: Jeferson Souza; Luís Roberto, Thiago Moura, Luiz Eduardo e Renan Barcelos; Guilherme Pitbull, Victor Bolt e Brayan; Luketa, Kadu Barone e Wendel Alex.
XV de Piracicaba
Com 16 pontos ganhos, o XV é um adversário direto do Bafo na briga pela classificação. Com dois pontos a mais, em caso de vitória, o Leão do Norte pode levar a diferença para cinco pontos, restando apenas seis na disputa. Por isso, o confronto está sendo tratado como uma decisão em Palma Travassos.
A fase do Comercial é a melhor possível. Duas vitórias seguidas e três jogos sem derrota. Já o adversário da noite é um dos times que menos perdeu na Série A2, apenas duas vezes. Em contrapartida, com sete empates, o XV lidera disparado nesse quesito.