Elogiado pela atuação na vitória do Botafogo sobre o Guarani por 3 a 2, no último sábado (28), o lateral direito Thassio, de 22 anos, afirmou estar à disposição do treinador Paulo Baier e que ainda pode evoluir. Ele ganhou espaço com a lesão de Vidal e deve seguir como titular da equipe.
“Estou trabalhando forte e pronto para as oportunidades que aparecerem”, disse Thassio, que também foi titular diante do Santo André e entrou no segundo tempo contra o Palmeiras e o Mirassol.
“Temos um elenco forte, de qualidade, e todos os jogadores possuem condições de brigar pela titularidade. O Vidal é um excelente jogador e a briga pela posição é sadia”, acrescentou.
Formado no Náutico, clube que defendeu em toda sua carreira, Thassio está desfrutando de sua primeira oportunidade no futebol de São Paulo. Ele afirmou que pode e quer evoluir mais.
“Venho mostrando o meu potencial, mas ainda posso evoluir e ajudar muito o Botafogo. Com a ajuda da comissão técnica e do departamento de análise de desempenho, estou procurando evoluir em todos os aspectos”, contou.
Thassio também comentou sobre o duelo contra o Corinthians, marcado para domingo (5), às 18h30, na Neo Química Arena, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
“Sabemos da qualidade do Corinthians, mas nosso objetivo é conquistar um bom resultado. Estamos trabalhando muito forte para fazer um grande jogo no domingo”, completou.
Atualmente, o Botafogo é o líder do Grupo A, com oito pontos – um a mais que o Red Bull Bragantino, segundo colocado. O Tricolor ainda é o sexto na classificação geral.