Reforço de peso do Comercial para a disputa da Série A3, o atacante Felipinho revelou em sua apresentação que pegou referências do clube com um ídolo recente do Leão do Norte, o centroavante Gleyson, o Caveirão, artilheiro e líder do time que conquistou o acesso em 2018.
Formado na base do São Caetano ao lado de Gleyson, Felipinho revelou que brincou com o amigo para ver quem anotava mais gols pela Segunda Divisão do Paulista entre 2017 e 2018.
“Quando eu estava jogando a “Bezinha” [Segunda Divisão do Paulista], fiz 14 ou 16 gols, não me lembro bem, e quando ele [Gleyson] chegou ao Comercial e estava estourando de fazer gol, nós brincávamos e mandávamos mensagem competindo. Conversamos até hoje e, quando cheguei aqui, ele mandou mensagem me desejando boa sorte, falando para tomar cuidado com a cidade e respeitar a camisa, porque todos vão me receber bem e vai dar tudo certo. Brincamos e também falamos sério. Ele é um espelho para mim dentro do clube e vim aqui para fazer mais gols do que ele”, afirmou Felipinho.
Felipinho marcou 14 gols pelo EC São Bernardo em 2017 e terminou com a artilharia da competição e o acesso. Na edição seguinte, Gleyson foi emprestado ao Leão do Norte e conseguiu 18 tentos, além de também subir para a Série A3.
Atualmente Gleyson Oliveira integra o elenco da Ferroviária que vai disputar o Paulistão. Depois da passagem pelo Leão, o centroavante ainda voltou ao São Caetano antes de embarcar rumo a Locomotiva.
Felipinho e o Comercial estreiam na Série A3 no dia 6 de março, diante do Primavera, às 15h, no estádio Ítalo Mario Limongi, na cidade de Indaiatuba.