O Comercial apresentou seu novo treinador na tarde da última quinta-feira. Edson Vieira, o “Maradona”, velho conhecido do torcedor comercialino, pois trabalhou no Leão como técnico e jogador, chega com a responsabilidade de melhorar o diálogo entre comissão e jogadores, além de trazer melhor rendimento ao time dentro das quatro linhas.
Viver um dia de cada vez, esse é o lema do treinador, que afirma estar muito feliz por voltar ao Comercial e reitera que sua preocupação é fazer o seu melhor a cada dia. “Eu vivo o dia, é assim que eu levo minha vida. Quando estou parado em Londrina, eu vendo carros, eu não fico parado, eu vivo um dia de cada vez. Eu não me preocupo com o dia de amanhã. Primeiro eu me preocupo em ser profissional com vocês, depois com o clube que paga meu salário. Se amanhã o clube não quiser mais os meus serviços, vou sair daqui agradecido pela oportunidade,” afirmou Edson Vieira.
Com grande identificação pelo clube, o treinador revelou que o Comercial faz parte da sua vida e relembrou os tempos em que morou em Ribeirão Preto. “Eu tenho um carinho enorme pelo clube, o Comercial faz parte da minha vida. Eu não tinha filhos ainda quando eu morava aqui nos arredores do estádio. Eu tenho amigos, pessoas que eu amo nesta cidade,” relembrou.
O treinador também falou sobre sua fama de montar times que costumam “chegar”. “Quando você ganha uma fama de montador de times vitoriosos, as pessoas comentam. Todos sabem que eu estou aqui no Comercial e que nós vamos brigar para chegar. Não é vaidade, isso é reconhecimento do meu trabalho,” disse.
Sem tempo para treinar, o Leão do Norte deve ter apenas duas seções de treino antes do jogo contra o Taboão da Serra, que acontece no sábado, às 16h, no estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos.