Tribuna Ribeirão
Cultura

É complicado: quem é que não gosta do Márcio Canuto?

Se existe alguém que foge dos padrões ideais, aquele que toda TV tem como estereótipo, mo­delo desenhado para atuar no jornalismo e até na dramaturgia ou entretenimento, esse alguém é o Márcio Canuto.

Nunca houve e, com certeza, nunca haverá alguém parecido ou próximo a ele, nem na sua Maceió e nem em nenhum outro qualquer lugar do mundo. Tem “RG” e “CPF” próprios. Deus fez e rasgou a receita.

Encarou uma Globo, com os seus padrões de qualidade e colocou todos no bolso. Tornou­-se, mas isso desde o seu come­cinho no rádio, a personalidade mais amiga e ruidosa, claro, de qualquer externa.

Um estilo único, que fora do ar também é assim, basta encon­trá-lo, como assíduo frequenta­dor que é, em um shopping, na espera de um cinema ou antes­salas de teatro. Só precisa estar bem preparado fisicamente para os seus abraços.

Quem não é amigo ou não gosta do Canuto, levanta a mão? Pergunta difícil.

E é assim, desta maneira, porque também não seria de outro jeito, que ele tem participado das transmissões esportivas da Record. Que bela contratação.

Um querido pelas torcidas, que atende e conversa com todo mundo. E que consegue, o tempo inteiro, ser sempre o mesmo Márcio Canuto das Alagoas. Que bom ser seu amigo.

Postagens relacionadas

Espaço Coletivo Social do RibeirãoShopping realiza oficinas de maquiagem para o carnaval durante o mês de fevereiro

William Teodoro

Venda de livros cresce 48,5% no primeiro semestre

Redação 1

Semana da cultura afro-brasileira em RP

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com