No Comercial, a expectativa é a de que o volante Leonai reúna condição de jogo para enfrentar a Francana, na segunda-feira, às 20 horas, no Lancha Filho. O atleta ficou mais de um mês parado e voltou a treinar nesta semana. Nesta quinta-feira, segundo o técnico Pinho, ele teve uma participação mais ativa, mas isso não garante a escalação. “Se ele não puder jogar, não tiver ritmo, foi ter que estar a minha cabeça”, disse o comandante.
Sem outra opção, o treinador do alvinegro poderá lançar mão de Cowboy ou Tenner, dois meio-campistas que vieram da equipe sub-20 e que têm a característica de volantes de marcação. O Comercial realiza treino coletivo na noite desta sexta-feira e faz um apronto no sábado. “Até espero ter a definição”, afirmou.
O Bafo tem três pontos ganhos no Grupo 11 – a mesma pontuação do São José, mas com melhor saldo de gols- e está atrás do Flamengo de Guarulhos, que tem duas vitórias, uma delas contra o Leão. Os dois primeiros colocados dos grupos 10 e 11 se defrontam em partidas mata-mata na fase seguinte. Apenas os dois primeiros colocados irão garantir acesso a A3.