Os agentes do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia apreenderam duas pistolas 9 mm e uma submetralhadora de fabricação artesanal
Dois homens foram presos na segunda-feira, 12 de julho, com três armas de fogo em uma residência no bairro Heitor Rigon, na zona Norte de Ribeirão Preto. Entre o armamento encontrado, havia duas pistolas 9 mm e uma submetralhadora de fabricação artesanal.
De acordo com informações do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), os agentes apuraram que uma residência da Rua Mathilde Carolina de Souza estava sendo utilizada para armazenar armas de fogo.
Em diligência pela região, os militares se depararam com o veículo do suposto proprietário das armas em frente a uma casa de portões abertos.
Diante da situação, os policiais entraram no imóvel e visualizaram um homem pegando uma mala preta, na qual, posteriormente, foi localizado o armamento. Além do homem detido na casa, um segundo suspeito também foi abordado pelos agentes após tentativa de fuga nos arredores da residência.
Ambos foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde tiveram a prisão em flagrante ratificada. Um dos suspeitos já possuía uma mandado de prisão em seu nome.