Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Dupla é detida por caça irregular em fazenda da região de Ribeirão Preto

Foto: Divulgação / Polícia Militar Ambiental

Além de apetrechos utilizadas para a prática, os autores ainda faziam o uso de quatro cães

A Polícia Militar Ambiental deteve dois homens, na terça-feira, 27 de abril, que estavam praticando caça na Fazenda Piratininga, no município de Matão, na região de Ribeirão Preto.

Na oportunidade, os agentes faziam patrulhamento preventivo por aquela região, quando abordaram a dupla. Os suspeitos ainda faziam uso de quatro cães, sendo dois da raça dogo argentino, um pit bull e outro cruzado.

Os agentes da Polícia Ambiental ainda apreenderam vários materiais comumente utilizados para caçar. Questionada, a dupla informou que estava pelo local em busca de javaporcos.

Diante da situação, os caçadores, que não possuíam licença do órgão ambiental competente para a prática, foram autuados e multados em R$ 500 cada. Posteriormente, os materiais encontrados com a dupla foram apreendidos e os cães liberados, pois estes não possuíam sinais de maus-tratos.

Postagens relacionadas

Policiais do Baep prendem homem por tráfico de drogas em Ribeirão Preto

William Teodoro

Acidente envolvendo moto da PM deixa feridos em Ribeirão Preto

William Teodoro

Prefeitura cai em índice de gestão

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com