Foram meses de preparação, afinal, comemorar 25 anos de carreira é uma vitória. “Amor + Boteco” veio para celebrar o marco vivido por Edson e Hudson e será apresentado ao mundo pelo projeto Live in House nesta sexta-feira, 24 de abril, às 19 horas, pelo canal oficial da dupla no YouTube.
Na oportunidade, os irmãos irão arrecadar doações para o Hospital de Amor de Barretos e o projeto Amigos do Bem. Com ingressos esgotados, Edson e Hudson subiram ao palco do Credicard Hall (atual UnimedHall) para revisitar as histórias pessoais e musicais, interpretar canções que marcaram os anos 1990 e 2000 e, consequentemente a vida dos cantores.
“Muito obrigado por me permitirem viver este momento inesquecível”, disse Edson na época. “Que noite maravilhosa! Será o melhor DVD das nossas vidas”, completou Hudson. E foi. “Amor + Boteco” trouxe 22 faixas de tirar o fôlego. O repertório incluiu regravações da dupla, novas composições e releituras.
Os riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson deram o tom para “Vai ser pior tentar outra vez”, gravada originalmente em 1997, e que faz parte do álbum “Festa louca”. Na sequência, um set list primoroso com “Sou eu”, “Minha estrela perdida”, “Esta noite foi maravilhosa”, “Dois corações e uma história”, “Prazer por prazer”, “O grande amor da minha vida (Convite de casamento)”, “Alguém”, “Cada volta é um recomeço”, “Loucura demais”, “Chora peito”, “Decida”, “Poeira Ao Vento”, “Indiferença”, “Falando às paredes” e “Muda de vida”.
“Dez corações”, talvez uma das músicas mais apaixonadas de Edson e Hudson, de 2013, do álbum “Na hora do buteco”, ganhou um novo arranjo para fazer parte do registro. Novas composições também entraram em “Amor + Boteco”. Mantendo o bom humor, incluíram “Quem me viu, quem me vê” e “Modo goiano” – esta que recebeu um coral formado por mais de sete mil vozes.
Ainda no time das inéditas, “Minha oração pra você”, composição de Edson e Ricardo Gama – que assina a direção musical de “Amor + Boteco” ao lado de Hudson. No time das versionadas, “Perfect”, de Ed Sheeran, se transformou em “Me beije mais”, assinada por Hudson, Cristian Luz e Alex Torricelli e que contou com a participação especial de Aline Jordão.
Uma das novidades foi que, diferentemente dos álbuns anteriores, Edson e Hudson apostaram em um de time backing vocals formado por Gabriel Augusto, Joabe Albuquerque, Paulo Zuckini e Aline Jordão nas canções “Minha oração pra você” e “Me beije mais”. Visivelmente felizes e emocionados, aproveitaram cada momento junto ao público que cantou do início ao fim. “Te quero pra mim”, hit gravado em 1997, marcou a despedida de “Amor + Boteco”.