Tribuna Ribeirão
Cultura

Duo Anavitória faz show em RP

O duo Anavitória vai de­sembarcar em Ribeirão Preto com sua banda para apresen­tação única no Theatro Pedro II, neste domingo, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, às 20 horas. Ana Caetano e Vi­tória Falcão trarão para a cida­de a turnê do show “O tempo é agora”, nome do mais recente álbum da dupla, com produ­ção do padrinho Tiago Iorc. Elas já estiveram por aqui, em novembro de 2018 e fevereiro do ano passado, para mostrar as músicas do novo CD.

A apresentação deste final de semana é mais um even­to com a assinatura da Teatro GT. A primeira vez em que a dupla se apresentou na cidade foi em março de 2017, também no Pedro II, com a turnê do ál­bum “Anavitória”. Depois de ex­plodir com o folk music, o novo disco traz um som mais pop, catártico e pulsante, uma de­monstração do amadurecimen­to artístico da dupla, natural de Araguaína, no Tocantins.

Em 2017, conquistaram o Grammy Latino com a canção “Trevo” e um disco de platina duplo com o single “Fica”. No ano passado se apresentaram no “Rock in Rio Lisboa”. O pri­meiro disco, “Anavitória”, tam­bém foi produzido por Tiago Iorc. Para o show deste domingo só há ingressos à venda para o setor de plateia – custam R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia-entrada). Para frisa, balcão nobre e bal­cão simples já estão esgotados.

Estão à venda na bilheteria do teatro e online no site do Ingresso Rápido (www.ingres­sorapido.com.br) – tem taxa de administração. A meia-en­trada só vale para estudantes com carteirinha da instituição de ensino, professores da rede pública (municipal e estadual) com apresentação de holerite ou documentação e aposenta­dos e idosos acima de 60 anos com documento comprobató­rio (cédula de identidade, RG). Crianças de até dois anos não pagam. Essas pessoas têm 50% de desconto.

O Theatro Pedro II fica na rua Álvares Cabral nº 370, no Quarteirão Paulista, no Centro Histórico de Ribeirão Preto. O espetáculo não é recomenda­do para menores de 12 anos. O teatro tem capacidade para re­ceber 1.588 pessoas, mas parte foi interditada no ano passado pelo Corpo de Bombeiros por causa da altura do parapeito – hoje aceita até 1.300 espec­tadores. Não será permitida a entrada após o início do espe­táculo. A Fundação Pedro II também proíbe o consumo de comidas e bebidas no local.

Postagens relacionadas

Exposição sensorial no campus da USP

Redação 1

Fãs brasileiros de Taylor Swift iniciam movimento ‘Fiscaliza Procon’ no Twitter

William Teodoro

Festa Califórnia Dream é adiada para 2024

Redação 4

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com