Por: Adalberto Luque
Duas mulheres foram feridas com uma garrafa quebrada durante uma discussão, na madrugada de domingo (03), na Rua Duque de Caxias, Centro de Ribeirão Preto. A briga ocorreu em um bar anexo a um hotel utilizado para programas sexuais na região da baixada.
Segundo informações, dois homens, de 27 e 21 anos, teriam chegado ao local por volta de 05h00 e combinado um programa sexual com duas garotas, de 25 e 22 anos. Eles teriam pago pelo programa ainda no bar, mas um dos homens estaria embriagado e alterado e as garotas quiseram cancelar o encontro.
O homem teria se irritado e apanhado uma garrafa, quebrando-a e atacando as garotas de programa. Uma delas sofreu um corte profundo num dos braços e a outra teve um corte no peito.
Uma viatura da Guarda Civil Metropolitana passava pelo local quando foi acionada por pessoas que presenciaram as agressões. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde acabaram autuados e seguiram para uma unidade prisional.
As mulheres foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida 13 de Maio, zona Leste de Ribeirão Preto. Depois de atendidas, elas foram liberadas e seguiram para a CPJ, para elaboração do boletim de ocorrência.