Duas famílias da zona Norte procuram as amigas Júlia Rafael de Paiva Carneiro, 14, e Thainá Mikaele Ferreira de Araújo Machado, 15, desaparecidas desde quarta-feira (31), de suas residências no bairro Orestes Lopes de Camargo.
Boletins de ocorrência foram registrados e a Polícia Civil acionada.
As menores saíram de suas casas para irem até a Escola Estadual Jardim Lopes de Camargo. E não apareceram.
Parentes afirmam que as jovens não tinham motivos para desaparecer. Segundo uma tia de Júlia, ela estava tranquila e de boa convivência familiar.
A irmã de Thainá procurou indícios na rede social dela, mas não obteve nenhuma resposta que esclarecesse o que teria acontecido. “Ela não visualizou mensagens de aniversário”, comentou Talita Ferreira Barbosa, 20, sobre o sumiço da menina.
A irmã relatou também que Thainá gosta de ficar em casa.
“Recebemos algumas ligações e disseram ter visto duas garotas parecidas com elas indo no sentido a Serrana, mas nada se confirmou. A minha mãe não deixa ela sair sozinha. Dormir fora de casa, nem pensar”, disse Talita.
Informações sobre as jovens podem ser comunicadas diretamente com as polícias Civil e Militar pelos números 181 e 190, respectivamente.
ATUALIZAÇÃO DE ÚLTIMA HORA
Sem maiores explicações, por volta das 22h30 dessa segunda-feira (5/11), parentes das jovens postaram em redes sociais que as jovens haviam sido encontradas.