O produtor Dr. Luke, que agora usa o nome artístico de Made In China, entrou com um processo contra Mark Geragos, o advogado de Kesha naquela batalha judicial sobre rompimento de contrato e abuso sexual. Ele acusa Geragos de perjúrio, ou seja, falso testemunho. A informação foi divulgada pela Billboard nesta quarta (20/11).
Na época em que representava Kesha, Mark Geragos postou tweets afirmando que Dr Luke havia abusado também de Lady Gaga. Dr. Luke acusa Geragos de difamação e de orquestrar uma campanha para manchar sua imagem publicamente.
“Geragos fez declarações falsas sob juramento”, afirma Christine Lepera, advogada de Dr. Luke. Na papelada, ela afirma que Geragos na época disse que e-mails importantes para a batalha entre Dr. Luke e Kesha haviam sido “deletados”. Eram os e-mails referentes a Lady Gaga. Em outro processo, no entanto, Geragos apresentou mais de 50 documentos, que ele ocultou no processo original de Dr. Luke contra Kesha. Eram documentos que supostamente não deixariam dúvidas sobre a conduta do produtor.
O escritório de Geragos afirma que o processo de Dr. Luke contra ele é “incoerente” e “inteiramente sem mérito”.
Via Portalpopline