Tribuna Ribeirão
Cultura

Domingo tem live de Roberto Carlos

O cantor e compositor Ro­berto Carlos vai fazer sua se­gunda live em menos de um mês. Será neste domingo, 10 de maio, Dia das Mães. Um texto da assessoria de imprensa diz o seguinte: “Pela primeira vez na história, as mães estão longe dos filhos e dos netos por conta da quarentena. A live marcada para o dia 10 irá unir a família em torno do programa e desta forma Roberto Carlos presen­teará todas as mamães com a canção ‘Lady Laura’ (música feita para a mãe de Roberto) e outros grandes sucessos.”

A TV Globo vai exibir os primeiros 45 minutos da apre­sentação, a partir das 15 ho­ras, como parte do projeto de shows e conteúdos especiais que a emissora está promo­vendo durante o período de distanciamento social causado coronavírus. Depois, o show do rei seguirá no canal de TV por assinatura Multishow e no Globoplay, que exibirão na íntegra a apresentação – o streaming da Globo estará com sinal aberto para não assinantes. O canal do Mul­tishow e o de Roberto Carlos no YouTube (https://www.you­tube.com/RobertoCarlosOfi­cial) também irão transmitir o show completo.

A formação que deve es­tar ao lado de Roberto Carlos deve contar com os o tecladis­ta Tutuca Borba e o pianista e maestro Eduardo Lages. A live feita pelo rei em 19 de abril tem sido considerada a de maior qualidade artística até aqui por mostrar uma performance vo­cal primorosa. O rei comemo­rou 79 anos com a live, direto de seu estúdio, no bairro da Urca, no Rio de Janeiro. Por quase uma hora, ele cantou um repertório com onze músicas, dentre elas as cristãs “Nossa Senhora”, “Todos estão surdos” (com alguns erros na letra) e “Jesus Cristo”.

Ao fim da live, enquanto o rei recebia um bolo no estúdio, 1,442 milhão de seguidores acompanhavam a transmissão por seu canal no YouTube. Ele estava no estúdio com os dois músicos e mostrou uma for­ma vocal perfeita para seus 79 anos. De mais surpreenden­te, cantou duas canções que há muito não mostrava em shows ao vivo: “Caminho­neiro”, de 1984, e “Canzone Per Te”, com a qual ganhou o Festival de San Remo, na Itália, em 1968, convertendo sua carreira definitivamente da fase Jovem Guarda para a de cantor romântico.

Postagens relacionadas

Fim de semana tem Seu Jorge e Alcione

Redação 1

DIVULGAÇÃO IFF – Abertura de Exposição

William Teodoro

Primeira Política de Cultura de Ribeirão faz 20 anos com lançamento de livro

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com