Tribuna Ribeirão
Geral

Dólar tem nova alta e fecha cotado a R$ 3,55

QUANDO A BARBA DO VIZINHO PEGA FOGO…
Diz o velho ditado que quando a barba do vizinho pega fogo, coloque a sua de molho. É o caso da prevenção de sinistros, incêndios em Ri­beirão Preto. Muito tem se falado e pouco se tem feito. Investidores, principalmente os de outras cidades maiores, chegam a nossa cidade e “ plantam” espigões nos locais mais valorizados, sem que se preocu­pem na estrutura urbana e comunitária. Muito menos com a logística de transporte urbano, etc. Nunca se aborda a questão da prevenção de in­cêndio que corre por conta e risco do município. A legislação preventiva é fraca, não exigindo outras medidas que não só as chamadas “portas corta fogo”. O sistema de espargir água nos andares em que a tempe­ratura aumenta e automaticamente se liga o sistema para combater as chamas nunca foi exigido. A escada Magyrus que temos não ultrapassa ao sexto andar. O prefeito se preocupou com esta questão e encomen­tou uma outra escada de mais de quinze metros.

ASSUNTO SERIO
O assunto é muito sério . Temos centenas de edifícios que ultrapassam aos 25 andares. Se houver um incêndio pouco há que se fazer . Os ar­quitetos, engenheiros e outros profissionais da área precisam imediata­mente encontrar uma forma de prevenção . É urgente.

O ÔNUS A QUEM COMPETE
O ônus da implantação dos sistemas devem ser dos empreendedores , principalmente os que chegam de fora pois chegam tais como aves de arribação. Comem, bebem, deixam os seus detritos e depois desa­parecem, deixando o ônus para o município. O bônus eles levam para os “paraísos fiscais”. Senhores vereadores, departamentos técnicos que fornecem as diretrizes para os novos empreendimentos, acordem.

O CORTADOR DE CANA QUE POSSUI MILHÕES DE SEGUIDORES NA WEBE
Entrevistamos na segunda feira o presidente do PEN que segundo o pesso­al de Barrinha, onde é vereador, lançou Bolsonaro. Ele exigiu que o partido se chamasse “Patriota“, o que o TSE autorizou na última semana. Adilson Barroso foi cortador de cana em Barrinha, foi vereador e vice prefeito na­quela cidade. ´Como Presidente do partido PEN, Partido Ecologico Nacional conquistou milhões de seguidores nas mídias sociais. Humildemente e em silêncio. Pode se candidatar a Deputado Federal. Perdeu Bolsonaro para o PSL por conta de um desentendimento com os advogados do candidato maior. Mas acredita que no final tudo dará certo. Para demonstrar a sua atuação na WEB ele postou no facebook um comentário sobre a Agrishow e teve quase ou mais de 60 mil postagens . No programa Larga Brasa ba­teu o recorde de Marina Silva nas participações das formas existentes nas mídias sociais. Atenção para este nome para conferir.

Postagens relacionadas

Itens contra covid-19 importados pelos Correios têm imposto zerado

Redação 1

Prêmio-incentivo – Sindicato prepara ação coletiva

Redação

Moagem de cana avança 43,41% 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com