Por: Adalberto Luque
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (26), dois homens por envolvimento com o tráfico de drogas no Estado do Paraná. As prisões ocorreram no Jardim Aeroporto, zona Norte de Ribeirão Preto, no âmbito da Operação Narke.
A operação foi deflagrada pela Polícia Civil do Paraná e, para as prisões em Ribeirão Preto, integrantes do Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (GOE/DEIC) deram apoio.
A Operação Narke foi iniciada há seis dias e as prisões em Ribeirão Preto tiveram o objetivo de procurar capturados pela Justiça do Paraná. Ao todo, cinco pessoas eram consideradas foragidas.
Com as prisões efetuadas pelo GOE/DEIC, três ainda seguem procuradas. “A operação reforça a cooperação entre as polícias civis dos estados do Paraná e São Paulo no combate ao crime”, divulgou a DEIC de Ribeirão Preto. As investigações e buscas para localizar os demais foragidos prosseguem.