Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Dois mortos e um ferido grave em tiroteio na zona Oeste

Vítimas foram alvejadas por atiradores que desceram de veículo em rua do Jardim Progresso

Três homens foram vítimas de disparos de arma de fogo e dois morreram no local (Foto: X-Tudo Ribeirão)

Por: Adalberto Luque

Dois homens, de 29 e 30 anos, morreram e um homem de 60 anos ficou gravemente ferido após tiroteio ocorrido na noite desta segunda-feira (3). O crime ocorreu no cruzamento das ruas A3 e B2, no Jardim Progresso, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo informações, os atiradores (em número não confirmado) desceram de um Hyundai HB20 e efetuaram vários disparos contra as vítimas. Uma testemunha disse que eles ainda retiraram algo de um dos homens atingidos. Os nomes das vítimas não foram revelados.

O homem de 60 anos foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência. Seu estado é considerado grave.

Os policiais conseguiram poucas informações com testemunhas da ocorrência. Durante a perícia, foram encontradas munições de calibres 9mm, .45 e 12. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto, como duplo homicídio e homicídio tentado.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC). Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), para exame necroscópico. A Polícia Civil vai tentar descobrir os autores e a motivação do crime.

Postagens relacionadas

Comercial perde para o Rio Claro, mas conquista classificação na A2

Redação 8

Taxa de desocupação no trimestre até novembro é a menor desde fevereiro de 2015

Redação 2

Botafogo derrota Barretos pela Copa Paulista

Hugo Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com