Tribuna Ribeirão
Polícia

Dois homens encontrados mortos em Ribeirão Preto

Um corpo estava dentro do córrego e outro na calçada/rede social

Um corpo estava na calçada de uma rua no Jardim Jandaia e outro sobre pedras no Córrego Tanquinho

 

Dois corpos de homens foram encontrados na manhã desta terça-feira (22) na zona Norte de Ribeirão Preto. Segundo a Polícia Civil, preliminarmente, não há relação entre as ocorrências. Os cadáveres foram trasladados para necropsias no Instituto Médico Legal (IML).

Um vigilante deparou com o corpo de Luan Aparecido da Silva, 28, na Rua Dercy Cruz Gallacho, próximo ao cruzamento com a Rua Tocantins, no Jardim Jandaia e acionou a Polícia Militar.

O sargento da PM Sérgio Ricardo de Oliveira, informou que a vítima apresentava ferimentos na cabeça e sangue nas pernas.

Segundo Oliveira “as viaturas se deslocaram e encontraram um rapaz com sinais de agressão, em óbito constatado pelo SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência]. Depende de a perícia passar informações com exatidão”, disse.

A mãe de Luan reconheceu o filho no local e relatou que ele saiu de casa, no Quintino Facci II, no domingo e não retornou. Ela comentou com os policiais militares que suspeitava de crime relacionado com dívidas de drogas.

O segundo cadáver estava sobre pedras na calha do córrego Tanquinho, na Avenida Guido Golfeto, Jardim Independência, em avançado estado de decomposição.

O sargento PM do Corpo de Bombeiros Júlio César Damasceno esclareceu que o corpo estava retido em uma pedra e foi avistado por um morador que caminhava nas margens.

Segundo Damasceno “ Nós fomos chamados via COPOM e viemos o mais rápido possível, pensando que essa pessoa estava viva ainda. Constatamos que já estava em estado avançado de decomposição. Existem algumas possibilidades que vão ser investigadas. A perícia vai fazer um trabalho nele, vai averiguar ”, disse.

Também explicou que não foi possível determinar a idade da vítima ou a causa da morte.

O sargento concluiu dizendo que “tem ferimentos porque veio descendo o rio, batendo em rochas. A princípio, podem ser de rocha, podem não ser. Por isso, é importante a avaliação da perícia. Ele estava de bruços, com indícios de que se deslocou dentro do rio”, manifestou.

A Delegacia de Investigações Gerais, através do setor de homicídios, justamente com os distritos policiais das áreas onde os corpos foram encontrados, cuidarão das duas ocorrências.

Postagens relacionadas

Polícia Rodoviária faz fiscalização e apreende 25 tabletes de maconha na Anhanguera

Luque

Homem morre em acidente na Anhanguera

Luque

Adolescentes roubam carro e são presos pela PM

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com