Por: Adalberto Luque
Uma joalheria foi assaltada, na tarde desta terça-feira (10), na Rua Amador Bueno, esquina com Rua São Sebastião, Centro de Ribeirão Preto. Um homem com capacete de motociclista entra e anuncia o assalto aos funcionários que estavam na frente da loja.
Logo em seguida, entra outro assaltante, utilizando máscara de proteção facial e boné. O homem com capacete, que estava armado, obriga as funcionárias a entrarem numa saleta, nos fundos da joalheria, onde estava outro funcionário.
Ele obriga os três a abrirem o cofre, enquanto o outro ladrão apanha objetos expostos no balcão da joalheria. Depois também vai para os fundos recolher o que havia no cofre, enquanto o outro ameaçava os funcionários com a arma nas mãos.
Depois de recolherem joias e dinheiro, eles obrigam os três funcionários a entrar num banheiro e vão para a parte da frente da loja. Ainda apanham mais algumas joias sobre o balcão e saem na rua, caminhando tranquilamente.
A PM esteve no local. A Polícia Civil registrou a ocorrência e está investigando para identificar os autores. Há imagens de câmeras de segurança da loja e os agentes vão verificar se conseguem outras imagens na rua que possam ajudar nas investigações. O valor roubado não foi informado.