Tribuna Ribeirão
Geral

Dilma tenta, mas não consegue visitar Lula

Em Curitiba para visitar o ex­-presidente Luis Inácio Lula da Silva, que segue preso na Supe­rintendência da Polícia Federal desde o dia 7 de abril, a também ex-presidente Dilma Rousseff fa­lou aos jornalistas na tarde desta segunda-feira (23).

Dilma era esperada na PF às 13h para participar de um dos atos do movimento. No entan­to, a petista chegou à região so­mente por volta das 15h30 e foi direto à sede da PF.

Autorização – Algumas ho­ras antes, Dilma pediu à juíza Carolina Lebbos, responsável pela execução penal de Lula, que autorizasse uma visita ao petista na PF. No pedido, Dilma refor­çava que tem relação de amiza­de com o ex-presidente Lula e, por isso, deveria ser autorizada a visitá-lo. No entanto, o pedido foi indeferido pela juíza.

Além da visita ao ex-pre­sidente Lula, Dilma também participa de um compromisso na APP Sindicato nessa segun­da-feira (23). A petista confir­mou presença no lançamento do projeto Elas Por Elas, às 18h, na sede do sindicato.

A vigília dos apoiadores do ex-presidente Lula completou 15 dias neste domingo (22). Desde que o ex-presidente foi preso, no dia 7 de abril, diversos políticos já marcaram presença no local. Lula foi preso para começar a cumprir a pena de 12 anos e um mês pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Ele foi con­denado no processo do tríplex no Guarujá. O MPF sustenta que ele recebeu o imóvel como propina da OAS por contratos da empreiteira com a Petrobras.

Postagens relacionadas

Vestibulinho das Etecs convoca classificados para prova de aptidão

Redação 2

PUBLICIDADE: MEU AMBIENTE – Responsabilidade Cidadã Compartilhada

Redação 1

INSS convoca 4,3 milhões de pessoas para fazer prova de vida

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com