A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu na manhã de segunda-feira, 17 de fevereiro, o suspeito de latrocínio contra um homem na Estrada Municipal de Ribeirão Preto. O caso ocorreu no último dia 6 de fevereiro, quando o corpo de Cláudio Gomes Toledo, de 46 anos, foi encontrado próximo a um córrego.
De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado foi detido em uma casa na Rua Barão de Cotegipe, na Vila Tibério, na zona Oeste da cidade. Na residência foram localizadas latinhas de refrigerante e mercadorias que estavam no carro da vítima. Além disso, havia a chave do automóvel, um telefone celular, um carregador e uma bolsinha que também pertenciam a Cláudio.
Na oportunidade, o suspeito, de 18 anos, confessou o crime. Em depoimento, ele informou que no dia dos fatos estava na porta de sua residência, quando a vítima se aproximou em um carro e o convidou para um encontro, pretendendo manter relações sexuais.
Por conta disso, o jovem teria ficado irritado e atingiu Cláudio com uma pedrada na cabeça. O suspeito disse ainda que contou com a ajuda de seu cunhado para roubar os pertences da vítima.
Além da dupla, uma terceira pessoa também foi presa na investigação por receptação, já que estaria com um dos celulares de Cláudio.