Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

DIG esclarece autoria de homicídios na Cidade Universitária

Foto: divulgação da DIG

A Polícia Civil identificou o autor de duplo homicídio ocorrido na Rua Sebastião Morais Júnior, na Cidade Universitária, zona Oeste de Ribeirão Preto, quando Claudemir Dantas de Souza, 41 anos, e Fernando Rodrigo Silva, 30 anos, morreram depois de serem espancados e localizados ainda conscientes por populares. A Polícia Militar foi acionada e o SAMU (Serviço Móvel de Urgência) socorreu as vítimas que foram levadas para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e Hospital Santa Casa.

Através de investigações, policiais da DIG, chegaram até o suspeito, N.S.M., um mecânico de 40 anos, que confessou os crimes na Central de Flagrantes, na tarde desta quinta-feira (12). Ele estava acompanhado pelo seu advogado. A esposa do indiciado também estava presente e relatou que o casal, que tem dois filhos pequenos, vem recebendo ameaças.

No registro da ocorrência, foi descrito que o indiciado está construindo uma casa no bairro e foi furtado repetidas vezes.

Na noite de sexta-feira (29), ele alegou que estava no interior da casa quando as vítimas “surgiram” para praticar outro furto, e que brigou com os dois homens.

Depois das agressões, as vítimas foram encontradas com várias lesões e não resistiram aos ferimentos.

Ele foi indiciado por duplo homicídio e não possui qualquer antecedente criminal. Não foi solicitada a prisão temporária do indiciado pela autoridade policial.

Segundo o setor de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais),as investigações prosseguem no sentido de determinar se houve a participação de outras pessoas.

Ainda, conforme divulgação da delegacia especializada, importante destacar que esses crimes não tem qualquer relação com o crime ocorrido na avenida Brasil, esquina com a rua Buenos Aires, no dia 04 de julho passado, quando outro homem morreu em virtude de espancamento.

Fernando Rodrigo Silva, 30, uma das vítimas. (Foto:: Arquivo de família)

 

Postagens relacionadas

Inscrições do concurso público da Polícia Militar começam nesta segunda (6)

Redação 2

Robinho é preso em Santos

William Teodoro

Juíza condena Lula a 12 anos e 11 meses de prisão

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com