O Comercial encara o Linense neste sábado, às 16h, no estádio Palma Travassos, em jogo que vai precisar se superar para conseguir a classificação. Precisando vencer, torcer para o XV perder e ainda tirar um saldo de 7 gols relação ao time de Piracicaba, o Leão do Norte entra em campo com uma enorme pressão.
Apesar do improvável, o técnico do alvinegro, Roberval Davino, afirmou que continua acreditando na classificação e que só não viu “boi voar” em sua trajetória longeva no futebol.
“Normalmente as equipes por onde passei, as dificuldades eram para cair, e acabaram não caindo, ou tínhamos que tirar dois, três gols, não essa quantidade toda. Mas tudo pode acontecer no futebol. Só não vi ainda boi voar, mas o que você imaginar dentro do futebol, eu já vi. A possibilidade, falei para eles entrarem com naturalidade, que busquem fazer seu jogo, independente do que acontecer em Piracicaba”, disse.
Em busca do placar, Davino deve mandar a campo o que tem de melhor à disposição. Com os retornos de Lucas, Tauã e Ademir, o treinador deve mandar a campo o time que fez sucesso nas primeiras fases da competição.
O Bafo deve começar o duelo com a seguinte escalação: Iago Hass; Lucas, Rodrigo Sabiá, Otávio Gut e Cortez; Leonai, Tauã e Ademir; Bruno Sabiá, Zé Andrade e Douglas Netto.