Titular do Botafogo nas duas últimas partidas, o zagueiro Diogo Silva afirmou que a equipe continua pensando jogo a jogo. Assim, o próximo foco do Tricolor é no duelo contra o Tombense, marcado para sexta-feira (2), às 19h, no Estádio Santa Cruz, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Temos duas partidas em casa na sequência, mas o nosso pensamento primeiramente é no duelo contra o Tombense. Vamos nos preparar bem para fazer uma boa partida e conquistar mais um resultado positivo”, disse Diogo Silva.
“É uma partida em casa e contamos com o apoio do nosso torcedor para buscarmos a vitória”, acrescentou.
O defensor chegou ao Pantera no começo da temporada após passar duas temporadas no futebol português e sofrer com lesões. No Botafogo Diogo se tornou unanimidade e sempre que esteve disponível foi titular. Até aqui foram 20 partidas.
Ele perdeu algumas desta Série B por conta de uma lesão muscular. Recuperado, Diogo Silva ainda ficou duas partidas no banco de reservas. Ele retornou ao time na vitória contra o Mirassol e foi mantido no duelo diante do Atlético-GO.
Na entrevista, Diogo Silva também comentou sobre os números do Sofascore, que o colocam como o sétimo jogador da Série B com mais cortes feitos – média de 6 cortes por partida.
“Fico contente com os números e espero continuar nesta evolução. Estamos trabalhando todos os dias com o intuito de melhorar e ajudar a nossa equipe”, completou.
Após nove rodadas, o Botafogo ocupa a sexta colocação com 16 pontos – um a menos que o Novorizontino, vice-líder.