Por: Adalberto Luque
A Polícia Civil fechou um desmanche clandestino de caminhonetes de luxo, na tarde desta segunda-feira (3). A atividade criminosa funcionava no Horto Guarani, zona Rural da cidade de Pradópolis.
Após investigações sobre a ação de um grupo especializado em furto e roubo de caminhonetes da marca Toyota Hilux, policiais da Delegacia de Investigações Gerais da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DIG/DEIC) de Ribeirão Preto descobriram que alguns veículos eram levados para a cidade de Pontal.
No local, havia dois homens que foram presos em flagrante. Segundo informações do delegado Targino Donizete Osório, havia peças de algumas caminhonetes já desmontadas e uma delas seria de Rio Verde (GO). O delegado acredita que ela possa ter sido roubada durante a realização da Agrishow.
O local foi preservado para o trabalho de perícia. Em seguida, um guincho foi solicitado para remoção da grande quantidade de peças e partes dos veículos. Os homens foram levados para a sede da DEIC, em Ribeirão Preto. De acordo com o delegado, eles devem responder por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa.