Tribuna Ribeirão
Política

Deputado Sargento Neri visita o Tribuna

ALFREDO RISK

O deputado estadual pelo Partido Avante, Sargento Neri, visitou a redação do Tribuna nesta segunda-feira, 16 de de­zembro. O parlamentar esteve em Ribeirão Preto para partici­par, na Câmara de Vereadores, do encontro da Frente Parla­mentar Cristã, da qual é presi­dente. O objetivo é unir todas as igrejas cristãs na solidificação da família como agente transfor­mador da sociedade. O evento tem o apoio do vereador Lucia­no Mega (PDT).

Durante sua visita à cidade, o deputado também entregou para o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto – Fundação So­beccan – uma ambulância com­prada a partir de emenda parla­mentar de sua autoria. O furgão da Renault, modelo L2H2, é peça fundamental para a insti­tuição. A sede do hospital, sem fins lucrativos, fica na rua Octá­vio Martins Braga n° 50, no Re­sidencial Flórida, na Zona Sul.

“É com a ambulância que a gente consegue dar mais con­forto para os pacientes que ne­cessitarem desse transporte. É uma tranquilidade saber que podemos levá-los em seguran­ça e com toda estrutura neces­sária”, agradece a presidente do Hospital de Câncer de Ribei­rão Preto, Rose Marques.

Exercendo seu primeiro mandato, Sargento Neri obte­ve 34.238 votos nas eleições de 2018 e tem com uma de suas bandeiras a luta por mais segu­rança pública e melhor quali­dade de vida para a população. Entre suas ações parlamenta­res estão projetos como o que retira dos boletins de ocorrên­cia (BOs) o nome completo endereço residencial dos poli­ciais que atenderam o caso.

Pelo projeto, estes dados só serão acessados por autoridades competentes, evitando que o policial e seus familiares se tor­nem alvo de bandidos e corram riscos. No documento sairia o “nome de guerra” utilizado pelo policial – como é chamado na corporação – e seu Registro Estatístico (RE). A proposta já foi aprovada por unanimidade pela Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legis­lativa do Estado de São Paulo.

Postagens relacionadas

Inaugurações trazem João Doria a RP

Redação 1

Fachin – ‘Lava Jato não é suscetível de retrocesso’

Redação 1

Prefeitura parcela débito de R$ 4,4 mi com o IPM

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com