Candidato a deputado estadual
Nome: Mauricio Gasparini
Nome utilizado na urna: Mauricio Gasparini
Coligação: Acelera SP
Formação profissional: Músico
Tribuna Ribeirão – Por que o eleitor deve lhe confiar o seu voto?
Mauricio Gasparini – Porque represento a continuidade de um trabalho desenvolvido, nos últimos sessenta anos, pelo meu pai, o deputado estadual pelo PSDB, Welson Gasparini. Com ele aprendi valores perenes como, entre outros, a ética, a lealdade, a gratidão, a bondade e o senso de justiça; aprendi, igualmente, a importância de servir, sem se servir ao bem comum. Se eleito o eleitor sabe que poderá contar com meu trabalho, minha dedicação e meu empenho na busca das melhores soluções aos problemas de cada um.
Já tenho, por sinal, como vereador em Ribeirão Preto, um saldo de bons projetos em favor da comunidade, principalmente nas áreas da saúde (estabelecendo a obrigatoriedade do “teste da linguinha” nas maternidades públicas e particulares) e da segurança pública (criando a “Patrulha da Penha”, a “Vizinhança Solidária” e o “GPS Caipira”).
Tribuna – Quais são suas propostas para a região metropolitana de Ribeirão Preto?
Mauricio Gasparini – Fui um dos fundadores e o primeiro presidente do Fórum Regional Metropolitano da Região Metropolitana de Ribeirão Preto cujos propósitos, por sinal, se identificam com o modo como pretendo atuar na hipótese de merecer o voto de moradores das cidades nele representadas. Buscar, sempre, a unidade dos vereadores e dos prefeitos em torno de reivindicações legítimas capazes de contribuir para o fortalecimento da própria região metropolitana e o bem estar da população nela residente. Minha proposta básica, assim, é bem representá-la e ser um efetivo defensor das causas comuns a todos os municípios.
Tribuna Ribeirão nas Eleições 2018
O jornal Tribuna está divulgando os candidatos a deputado Federal e a deputado Estadual, por Ribeirão Preto. Foram feitas as mesmas perguntas para todos os candidatos e a ordem de publicação e postagem obedece o envio das respostas pelos candidatos. Os textos não sofreram edição de conteúdo.
Contato com a redação pelo e-mail: [email protected] ou (16) 98161-8743 (WhatsApp).