Um dos jogadores mais experientes do elenco do Botafogo, o lateral esquerdo Gilson afirmou que a equipe não pode cometer erros no duelo contra o São Paulo, marcado para este domingo (8), às 16h, no Estádio Santa Cruz, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
“Vamos trabalhar duro nesta semana para corrigir todos os nossos erros defensivos e ofensivos para que a gente consiga fazer um bom jogo e vencer. Não podemos errar neste jogo contra o São Paulo. Tem que ser erro zero e, quando tiver a oportunidade, converter para conquistar o resultado positivo”, disse o lateral esquerdo Gilson, de 33 anos.
Na entrevista coletiva, o jogador demonstrou confiança na recuperação do Tricolor na competição. Atualmente, o Pantera ocupa a 15ª colocação com cinco pontos, contra sete da Ponte Preta, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Já o São Paulo tem 15 pontos e possui a terceira melhor campanha na classificação geral.
“Infelizmente estamos em uma situação difícil no campeonato. Porém, ainda temos quatro jogos e dependemos apenas das nossas forças. Não podemos nos abalar psicologicamente”, afirmou.
Partida social
O Estádio Santa Cruz será palco de uma partida pela semifinal da XVI Copa CASA de Futebol. O confronto será realizado neste domingo (8), às 13h, na preliminar do duelo entre Botafogo x São Paulo, pela nona rodada do Campeonato Paulista. A semifinal da XVI Copa CASA de Futebol reunirá a equipe do CASA Ribeirão Preto diante do CASA Santo André II.
A final da competição está prevista para o dia 15/03 na preliminar do duelo entre Santos x Santo André na Vila Belmiro. A Copa CASA é o campeonato de futebol de campo da Fundação CASA, cuja etapa estadual é realizada há 16 anos em parceria com a FPF (Federação Paulista de Futebol).
ce de encostar no Itapetininga e ficou mais distante da briga por uma vaga nos playoffs.
Mesmo jogando na Cava do Bosque, o time ribeirão-pretano foi completamente dominado pelo quinto colocado da Superliga. Após a partida, Marcos Pacheco, técnico do Vôlei Ribeirão, analisou a derrota.
“Foi mais um jogo extremamente difícil, o time de Campinas é muito certinho e nós tivemos grande dificuldade. Apesar da derrota, estamos vivos na competição. Temos um jogo importante no sábado e vamos continuar em busca da tão almejada classificação para os playoffs”, afirmou Pacheco.
O Vôlei Ribeirão volta a quadra no sábado (7), diante do Minas, às 16h, na Arena Juscelino Kubitschek, em Belo Horizonte-MG.