Tribuna Ribeirão
Esportes

“Dependemos apenas das nossas forças”, afirma Gilson sobre briga do Botafogo contra o Rebaixamento

MURILO BERNARDES/JORNAL TRIBUNA

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Bota­fogo, o lateral esquerdo Gilson afirmou que a equipe não pode cometer erros no duelo contra o São Paulo, marcado para este domingo (8), às 16h, no Está­dio Santa Cruz, pela nona ro­dada do Campeonato Paulista.

“Vamos trabalhar duro nes­ta semana para corrigir todos os nossos erros defensivos e ofensivos para que a gente con­siga fazer um bom jogo e ven­cer. Não podemos errar neste jogo contra o São Paulo. Tem que ser erro zero e, quando ti­ver a oportunidade, converter para conquistar o resultado po­sitivo”, disse o lateral esquerdo Gilson, de 33 anos.

Na entrevista coletiva, o jogador demonstrou confian­ça na recuperação do Tricolor na competição. Atualmente, o Pantera ocupa a 15ª colocação com cinco pontos, contra sete da Ponte Preta, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Já o São Paulo tem 15 pontos e possui a terceira melhor cam­panha na classificação geral.

“Infelizmente estamos em uma situação difícil no cam­peonato. Porém, ainda temos quatro jogos e dependemos apenas das nossas forças. Não podemos nos abalar psicologi­camente”, afirmou.

Partida social
O Estádio Santa Cruz será palco de uma partida pela semi­final da XVI Copa CASA de Fu­tebol. O confronto será realizado neste domingo (8), às 13h, na preliminar do duelo entre Bota­fogo x São Paulo, pela nona ro­dada do Campeonato Paulista. A semifinal da XVI Copa CASA de Futebol reunirá a equipe do CASA Ribeirão Preto diante do CASA Santo André II.

A final da competição está prevista para o dia 15/03 na pre­liminar do duelo entre Santos x Santo André na Vila Belmiro. A Copa CASA é o campeonato de futebol de campo da Fundação CASA, cuja etapa estadual é re­alizada há 16 anos em parceria com a FPF (Federação Paulista de Futebol).
ce de encostar no Itapetininga e ficou mais distante da briga por uma vaga nos playoffs.

Mesmo jogando na Cava do Bosque, o time ribeirão­-pretano foi completamente dominado pelo quinto co­locado da Superliga. Após a partida, Marcos Pacheco, téc­nico do Vôlei Ribeirão, anali­sou a derrota.

“Foi mais um jogo extrema­mente difícil, o time de Cam­pinas é muito certinho e nós tivemos grande dificuldade. Apesar da derrota, estamos vi­vos na competição. Temos um jogo importante no sábado e vamos continuar em busca da tão almejada classificação para os playoffs”, afirmou Pacheco.

O Vôlei Ribeirão volta a quadra no sábado (7), dian­te do Minas, às 16h, na Arena Juscelino Kubitschek, em Belo Horizonte-MG.

Postagens relacionadas

Pinho usa vídeos para orientar atletas

Redação 1

Nadal busca virada contra Medvedev na Austrália e bate recorde de Grand Slams

William Teodoro

Gómez entra para o Top 10 de zagueiros do Palmeiras e é reverenciado por Toninho Cecílio

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com