Demi Lovato é uma das estrelas do pop que mais mudam. Hoje, seu foco é na saúde mental e em uma personalidade bem autêntica. Em entrevista ao podcast “Yeah No, I’m Not OK“.
Hoje, ela disse que está aberta a ter a personalidade que quiser, mas não está correndo atrás de ser o que as pessoas esperam. “Eu experimentei muitas identidades ao longo dos anos, já fui a popstar sexy feminina que senti que as pessoas queriam que eu fosse… Mas agora estou aceitando o fato de que minha falta de compromisso com uma identidade é uma abertura para continuar em evolução“, refletiu.
Ela disse que também teve o rótulo de “garota propaganda da recuperação”. Ela já teve problemas com drogas e se recuperou. A cantora continua defendendo a saúde mental, mas não quer esse tipo de rótulo.
“Eu amo o quão livre e aberta estou agora em minha vida. Eu sinto que realmente tive que me despir de todas as restrições para realmente me tornar a pessoa com quem mais me identifico hoje”, completou.
Atualmente, Demi Lovato em seu sétimo álbum de estúdio, o primeiro desde 2017. Gerenciada por Scooter Braun, um dos maiores nomes da indústria, os fãs têm grandes expectativas para isso.
Via Portalpopline