Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Delegacia de Homicídios já investiga latrocínio de PM aposentado

Daniel Alves Tremura foi morto a tiros e seu enteado, Rafael Bernardes Faria foi ferido quando trabalhavam como seguranças

Delegacia de Homicídios da DEIC já está no caso e camiseta abandonada por um dos assaltantes pode ajudar em identificação (Foto: Alfredo Risk)

Por: Adalberto Luque

A Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC), já está atuando no caso do latrocínio do policial militar aposentado Darie Alves Tremura, de 63 anos. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (12), na Rua Tibiriçá em frente ao número 646, no Centro de Ribeirão Preto.

Tremura e seu enteado, Rafael Bernardes Faria, trabalhavam como segurança e teriam ido a um posto de recarga de cartões do transporte coletivo urbano para retirar um malote. Segundo o delegado que dirige a DEIC, Kleber de Oliveira Granja, eles trabalhavam recolhendo e escoltando valores da empresa PróUrbano quando teriam sido rendidos por pelo menos três homens armados, que anunciaram o roubo.

PM aposentado foi morto durante assalto e seu enteado ficou ferido (Foto: Reprodução)

“Por imagens colhidas, Rafael Bernardes Farias teria reagido ao assalto, sacando de arma de fogo que trazia consigo, vindo a trocar tiros com os criminosos. Darie Alves Tremura foi atingido por disparos, vindo a óbito. A arma de fogo que Darie trazia consigo foi subtraída por um dos autores. Rafael foi igualmente alvejado, recebendo ferimentos, sendo socorrido e segue hospitalizado”, disse o delegado.

De acordo com Granja, há fortes evidências de que um dos autores foi alvejado por disparos, inclusive uma camiseta que ele vestia foi abandonada nas imediações da cena do crime e foi apreendida para realização de perícia. “O material genético recolhido deverá ser confrontado com o Banco Nacional de Material Genético”, explicou.

Ainda segundo o diretor da DEIC, os ladrões fugiram sem roubar nenhum dinheiro que estava no malote. O inquérito policial foi instaurado e a Delegacia de Homicídios da DEIC já está investigando o caso.

 

Postagens relacionadas

Polícia pede prisão de acusada de matar corretor em RP

William Teodoro

Capotamento de veículo deixa dois feridos na Rodovia Cândido Portinari

William Teodoro

Teto do INSS sobe para R$ 8.157,40 em 2025 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com