Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

DEIC quebra “Canela” e desmonta ponto de tráfico em RP

Suspeito de tráfico que usava um Corola e conhecido por “Canela” acabou preso em flagrante pela Polícia Civil

Por: Adalberto Luque

Policiais civis prenderam, nesta quarta-feira (10), um homem suspeito de tráfico de drogas na zona Oeste de Ribeirão Preto. A prisão ocorreu na Rua Gonçalves de Magalhães, Jardim Piratininga e foi feita pela Delegacia de Investigações Gerais da Divisão Especial de Investigações Criminais (DIG/DEIC).

Os policiais investigavam um homem conhecido por “Canela”, que usaria um veículo Corola e que teria em sua casa armas e drogas. Ao levantar os dados do veículo, os investigadores constataram que estaria em nome de uma mulher, moradora do Jardim Piratininga. Descobriram também que a dona do veículo seria esposa de “Canela”.

Os agentes encontraram um revólver calibre 32 e uma espingarda de pressão (Foto: DIG-DEIC/Divulgação)

Com mandado de busca e apreensão, os policiais foram até o local. O suspeito havia trocado o número da casa na tentativa de evitar que a Polícia chegasse até ele. Mas “Canela” e sua esposa estavam saindo quando a equipe da DIG/DEIC chegou até o local.

Foram localizados na casa um revólver calibre 32, uma espingarda de pressão, munições, porções de maconha e crack e balança de precisão. O suspeito admitiu que vendia drogas na região. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a sede da DIG/DEIC, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Na casa havia porções de maconha e crack e o investigado admitiu que traficava (Foto: DIG-DEIC/Divulgação)

Receptação

Ainda na tarde desta quarta-feira (10), um homem de 23 anos acabou preso, na Vila Virgínia, zona Oeste da cidade, por receptação. A DIG/DEIC teria recebido uma denúncia anônima e chegou até o suspeito.

Com ele os policiais encontraram diversos relógios, celulares, furadeira, dinheiro, drogas e duas armas. Os objetos foram apreendidos e a Polícia Civil vai tentar identificar as vítimas. O homem foi preso por receptação e encaminhado para uma unidade prisional, onde ficou à disposição da Justiça.

Postagens relacionadas

Sexta-feira 13: Por que as pessoas temem esta data?

Redação 2

MEC antecipa resultados do Enade 2019

Redação 1

Projeto proíbe o corte de árvores

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com