Tribuna Ribeirão
Polícia

Decretada a prisão de motorista embriagado

REDES SOCIAL/ REPRODUÇÃO

A Justiça de Brodowski de­terminou nesta segunda-feira, 14 de janeiro, a prisão preventiva do empresário Fabrício de Luna Vieira, de 35 anos, suspeito de dirigir bêbado em uma colisão que matou uma mulher de 31 anos na Rodovia Cândido Porti­nari (SP-334), em Brodowski, na noite de domingo (13). Katius­cia Bianca Borges chegou a ser socorrida, mas não resisitiu.

ARQUIVO PESSOAL/ REPRODUÇÃO

O carro de luxo dirigido por Luna Vieira bateu na traseira do Chevrolet Corsa em que a dona de casa estava com o noivo, o mecânico Igor de Moraes Al­ves, de 22 anos, que pilotava o veículo, e a filha do casal, de um ano.Eles voltavam de Fran­ca para Ribeirão Preto. Após a colisão, o GM capotou e bateu em uma árvore.

O pai e a criança foram socorridos e levados para hos­pital na cidade. Luna Vieira estaria embriagado e, segundo uma testemunha, teria pedido para que ninguém chamasse a polícia. Ele tem uma acade­mia em Guaíra. O homem foi preso em flagrante. Ele estava preocupado, segundo as teste­munhas, que seu pai soubesse da ocorrência e que resultaria na perda da “mesada”. Na de­legacia de Polícia Civil de Bro­dowski, o indiciado se negou a fazer o teste de alcoolemia.

A prisão foi confirmada após a realização de uma audi­ência de custódia. Luna Vieira deve responder por homicídio culposo, lesão corporal culposa e embriaguez ao volante. Ele foi encaminhado a um Centro de Detenção Provisória (CDP) da região não informado.

O advogado Vladimir Buo­si, que atua na defesa de Vieira, informou que vai recorrer da determinação judicial para que o empresário responda ao pro­cesso em liberdade. Segundo ele, o suspeito preenche todas as condições para obter esse bene­fício da Justiça.

Segundo Alves, Katiuscia viajava no banco do passageiro, ao lado do noivo, mas passou para o banco traseiro minutos antes da colisão, porque a filha, que estava dormindo durante a viagem, começou a chorar. De acordo com ele, a noiva morreu ao proteger a menina – no mo­mento da colisão, ela se debru­çou sobre a cadeirinha.

O mecânico ainda contou que o motorista que provocou a colisão tentou inverter a situação do acidente, acusando-o ter coli­dido na traseira do carro dele. O empresário de 35 anos se negou a fazer o teste do bafômetro, mas o exame clínico comprou que estava bêbado.

Postagens relacionadas

Homem morre em praia artificial na região

Luque

Operação policial prende receptadores de fios em Jaboticabal

Luque

Policiais prendem dois com drogas

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com