Tribuna Ribeirão
Economia

Decoração de vitrine será premiada em RP

ALFREDO RISK

O concurso integra o Na­tal+Ribeirão, que traz uma série de ações com objetivo de valorizar os princípios dessa data tão importante, junto à lojistas e aos consumidores, e ainda estimular vendas no comércio, promover cultura e entretenimento, e conscien­tizar a população sobre a im­portância do combate e pre­venção ao covid-19.

Confira o regulamento do concurso acessando varejo­maisforte.com.br. A primeira fase será dentro da fanpage da Plataforma Varejo+, no Face­book. Serão postadas até cinco fotos de cada vitrine inscri­ta. As cinco que receberem o maior número de curtidas e compartilhamentos, somados, serão as finalistas. A primei­ra fase do concurso vai até as 21h59 do dia 22.

Em seguida, no dia 26, uma comissão julgadora vai esco­lher as cinco finalistas e, em 27 de dezembro, definirá as três vitrines vencedoras, dentre as cinco finalistas. Os prêmios serão de R$ 3 mil para o pri­meiro colocado, R$ 2 mil para o segundo e de R$ 1 mil para o terceiro colocado.

No Varejo+, os lojistas par­ticipantes vão oferecer dezenas de cupons de descontos, para os mais variados produtos e serviços. O consumidor só precisa baixar gratuitamente o aplicativo Varejo+, na Google­Play ou na AppStore, e aprovei­tar as promoções tanto na loja física quanto no Marketplace desenvolvido pela Lynk do Brasil, multinacional norte-a­mericana da área de tecnologia e segurança de dados.

A Plataforma Varejo+ foi lançada de forma pioneira por CDL e Sincovarp, em junho de 2020, durante a fase mais restritiva do Plano São Paulo. O aplicativo já vinha ajudan­do comerciantes da cidade a venderem mais. Agora, mais recentemente, a plataforma se uniu ao Lynk Market para criar o marketplace mais completo de Ribeirão Preto e região.

“Com as duas ferramentas integradas, estamos oferecen­do a oportunidade para que empresas de comércio e de serviços, especialmente os pe­quenos negócios da cidade e da região, abram uma loja virtual gratuitamente no Marketplace e aproveite o app de descontos para atrair mais clientes para a loja física e para o e-commer­ce”, diz Paulo César Garcia Lo­pes, presidente do Sincovarp.

Decoração Praça da Catedral
O Sincovarp, a CDL e a Plataforma Varejo+, em par­ceria com a Catedral Metro­politana de São Sebastião, de­coraram a fachada da igreja e a entrada da alameda central da Praça das Bandeiras, com a temática do Natal.

Trata-se de uma iniciativa inédita para valorizar uma re­gião do centro que não costu­ma ter decoração de natalina. A sede das entidades, na esqui­na da praça, também ganhou decoração natalina em sua fa­chada, como em todos os anos.

Postagens relacionadas

Vendas do varejo crescem 1,1% de janeiro para fevereiro, diz IBGE

William Teodoro

Quina de São João sorteia R$ 140 mi

Redação 1

Exportações de suco avançam

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com