O concurso integra o Natal+Ribeirão, que traz uma série de ações com objetivo de valorizar os princípios dessa data tão importante, junto à lojistas e aos consumidores, e ainda estimular vendas no comércio, promover cultura e entretenimento, e conscientizar a população sobre a importância do combate e prevenção ao covid-19.
Confira o regulamento do concurso acessando varejomaisforte.com.br. A primeira fase será dentro da fanpage da Plataforma Varejo+, no Facebook. Serão postadas até cinco fotos de cada vitrine inscrita. As cinco que receberem o maior número de curtidas e compartilhamentos, somados, serão as finalistas. A primeira fase do concurso vai até as 21h59 do dia 22.
Em seguida, no dia 26, uma comissão julgadora vai escolher as cinco finalistas e, em 27 de dezembro, definirá as três vitrines vencedoras, dentre as cinco finalistas. Os prêmios serão de R$ 3 mil para o primeiro colocado, R$ 2 mil para o segundo e de R$ 1 mil para o terceiro colocado.
No Varejo+, os lojistas participantes vão oferecer dezenas de cupons de descontos, para os mais variados produtos e serviços. O consumidor só precisa baixar gratuitamente o aplicativo Varejo+, na GooglePlay ou na AppStore, e aproveitar as promoções tanto na loja física quanto no Marketplace desenvolvido pela Lynk do Brasil, multinacional norte-americana da área de tecnologia e segurança de dados.
A Plataforma Varejo+ foi lançada de forma pioneira por CDL e Sincovarp, em junho de 2020, durante a fase mais restritiva do Plano São Paulo. O aplicativo já vinha ajudando comerciantes da cidade a venderem mais. Agora, mais recentemente, a plataforma se uniu ao Lynk Market para criar o marketplace mais completo de Ribeirão Preto e região.
“Com as duas ferramentas integradas, estamos oferecendo a oportunidade para que empresas de comércio e de serviços, especialmente os pequenos negócios da cidade e da região, abram uma loja virtual gratuitamente no Marketplace e aproveite o app de descontos para atrair mais clientes para a loja física e para o e-commerce”, diz Paulo César Garcia Lopes, presidente do Sincovarp.
Decoração Praça da Catedral
O Sincovarp, a CDL e a Plataforma Varejo+, em parceria com a Catedral Metropolitana de São Sebastião, decoraram a fachada da igreja e a entrada da alameda central da Praça das Bandeiras, com a temática do Natal.
Trata-se de uma iniciativa inédita para valorizar uma região do centro que não costuma ter decoração de natalina. A sede das entidades, na esquina da praça, também ganhou decoração natalina em sua fachada, como em todos os anos.