Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

De virada, Comercial perde o título na Joia

O Comercial precisava apenas de um empate para ser o campeão da Segunda Divisão paulista, ganhava de 1 a 0, até os 45 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate, marcado por Gabriel Caran, depois de o goleiro Geílson soltar uma boa dentro da área. Com o empate, o Primavera de Indaiatuba, se lançou ao ataque, pois só a vitória interessava. Um minuto depois, o segundo gol do adversário, o gol do título.  Felipe ganhou de Michel Douglas uma bola que foi levantada na área e marcou: 2 a 1.

O gol do Comercial foi marcado por Matheus China, de pênalti, aos três minutos do primeiro tempo. Depois de tomar o gol, a equipe de Indaiatuba se lançou ao ataque e o Leão recuou para buscar as jogadas em contra-ataques. O time comandado por Paulo Pereira criou algumas oportunidades de gol, que paravam nas mãos de Geílson ou eram arrematadas para fora. “Eu creio que o Comercial deixou de jogar no segundo tempo,” disse o técnico, que está cogitado para ocupar o lugar de Pinho. “Não há nenhuma proposta, mas seria uma honra”, afirmou Pereira.

A virada do Primavera aconteceu em meio às comemorações da torcida comercialina, que não esperava sofrer dois gols em apenas dois minutos. Para o técnico Pinho, o time foi surpreendido pela capacidade de reação do adversário, que não desistiu do jogo em nenhum minuto. “Faltou atenção, a defesa não subiu, o goleiro não segurou, mas o futebol tem essas surpresas. Eu sempre falei e repito: essa divisão é muito perigosa, ainda bem que já tínhamos garantido o acesso à Série A3”, desabafou o técnico, que pela última vez comandou o Comercial.

Para o meia Danielzinho, o resultado veio de duas bolas paradas. Segundo ele, o goleiro Geilson não teve culpa na bola que soltou dentro da área. “Ele salvou o time diversas vezes e não pode ser responsabilizado agora, afirmou”. Para o artilheiro Gleyson, a hora é a de “enfiar o rabo entre as pernas”. Segundo ele, esse resultado irá marcar a carreira de todos os atletas. “Treinamos a semana toda e sofremos dois gols de bola parada”, disse.

Foto: Comercial

Postagens relacionadas

Os 35 anos do Faixa Branca 

Redação 2

PM prende ladrões tentando furtar banco em Sertãozinho

Redação 1

Fifa faz parceria com OMS e Catar para promover saúde física e mental

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com