Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

DDM identifica estuprador que usava identidade de irmão morto

Homem era investigado por estupro cometido em 2009 e estava preso no Paraná onde teria violentado outra mulher

Suspeito de agressão foi levado para a DDM, onde acabou preso em flagrante (Alfredo Risk)

Por: Adalberto Luque

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ribeirão Preto esclareceu a autoria de um estupro cometido na cidade em 2009. O autor está preso em Umuarama (PR) e foi identificado graças ao trabalho realizado pelo Setor de Investigações da delegacia.

A DDM constatou que o autor do estupro foi preso utilizando documento de seu irmão já falecido. Após realizar diligências e consultar dados do registro de material genético através de DNA, foi apurado que o verdadeiro autor tem outro nome.

A Polícia Civil constatou que se tratava de um estuprador em série e foi preso por estupro cometido no Paraná. Ele usava o documento do irmão para ocultar sua verdadeira identidade. O autor foi reconhecido pela vítima através de fotografia.

A DDM deu sequência ao trabalho e pediu a prisão preventiva do autor preso. Ele vai responder ao crime de estupro praticado em Ribeirão Preto.

Postagens relacionadas

Promulgado reajuste de 49,1% a políticos

Redação 10

Biden passa o bastão a Kamala Harris 

Redação 2

Obras interditam Nove de Julho e Pio XII

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com