A situação do meio-campista peruano Christian Cueva está ficando cada vez mais insustentável no Santos. Após se envolver em uma briga dentro de uma casa noturna no último final de semana, o jogador, que está com a seleção do Peru para realização de amistosos, afirmou que deve desculpas somente a sua família pelo ocorrido.
“Conversei com a minha família e pedi desculpas sobre o caso. Eles são os mais importantes para mim. Os comentários podem ser bons ou ruins, mas só a minha família importa para mim e é a eles que devo desculpas”, afirmou.
A confusão na casa noturna fez Cueva receber uma suspensão preventiva do Santos. Por isso, o futuro do jogador no Peixe só será definido quando ele retornar de sua convocação à seleção peruana.
Além disso, Cueva ainda comentou sobre seu futuro no Santos. Com sua permanência em xeque após a confusão, o peruano revelou que tem vontade de voltar a atuar pelo Alianza Lima, seu clube de coração, onde jogou entre 2014 e 2015.
“Claro que tenho vontade de voltar ao time que sou torcedor, onde tive oportunidade de jogar por nove meses. Isso veremos com o tempo. Enquanto isso, tenho que me preocupar em me manter no futebol de alto nível”, disse.