O técnico do São Paulo tem um grande “problema” para o jogo diante do Fluminense. Quem escalar no ataque. Alexandre Pato, uma das principais contratações do clube para a temporada, não vive grande fase e no jogo passado, após sua substituição ainda no intervalo, o Tricolor mudou de postura e marcou quatro gols contra a Chapecoense.
Na ocasião, Toró entrou na vaga de Pato e teve excelente desempenho, anotando um belíssimo gol. Para alguns, a virada do São Paulo no jogo passou pela saída de Pato do time. Para outros foi a mudança na formação tática promovida pela saída de Luan e a entrada de Everton no meio-campo.
A dúvida deve permanecer até os últimos momentos. No treinamento da última quinta-feira, Cuca mostrou o que deve ser o time titular, mas sem revelar os jogadores de frente. Cuca optou por manter a base que já vem jogando. Vítima de uma gripe, Igor Vinicius não treinou.
O Tricolor estava assim escalado: Tiago Volpi; Walce, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes. Apesar do problema, Igor Vinicius deve ir para o jogo. Caso não tenha, de fato, condições, Walce será o titular.
Por outro lado, Liziero evoluiu na recuperação de uma entorse no tornozelo. Fora desde maio, quando enfrentou o Bahia, o volante começou a transição do Reffis ao gramado. Ele trabalhou com o preparador físico Henrique Martins. O jogador será desfalque diante do Fluminense, mas pode voltar a trabalhar com o grupo na próxima semana.