O Cruz das Posses Rodeio Fest começa nesta quinta-feira, 12 de setembro, e segue até sábado (14), no Parque de Eventos do distrito de Sertãozinho, na rua José Bianchini s/nº. A festa tem entrada gratuita todas as noites, sempre a partir das 19 horas, com destaque para as provas de arena, que terão Valdecir Rodrigues como locutor oficial. Depois das competições, por volta das 23h30, o público poderá acompanhar as apresentações musicais.
Na noite de abertura, 12 de setembro, a atração será a dupla Gian & Giovani. Na sexta-feira (13) quem subirá ao palco é a dupla Edson & Hudson e, no sábado (14), a dupla Bruno & Gaspar e a cantora Raíssa Silveira vão fechar o evento. O Cruz das Posses Rodeio Fest” é uma realização da prefeitura de Sertãozinho com patrocínio de Savegnago Supermercados.
Gian & Giovani
Formada pelos irmãos Aparecido dos Reis Morais, o Gian, e Marcelo dos Reis Morais, o Giovani, a dupla Gian & Giovani é uma das de maior sucesso do cenário musical nacional. São 19 álbuns e dois DVDs na carreira. A história dos irmãos teve início na cidade de Franca, quando ainda pequenos adoravam brincar com o violão do pai. O que um dia era só uma brincadeira, foi se tornando algo sério e o Sr. Francisco resolveu incentivá-los. Logo, estavam fazendo apresentações ao vivo pela região.
O primeiro grande sucesso da dupla emplacou em 1988, com “Amante anônimo”, seguido por “Espuma da cerveja”, “Você em minha vida”, entre outras, garantindo a presença da dupla nas paradas de sucesso do Brasil. Em 1990, Gian & Giovani receberam disco de ouro por mais de 400 mil cópias vendidas, e a canção “Nem dormindo consigo te esquecer”, elevou a nível nacional o alcance da dupla e os consagrou no Brasil. No ano de 2014, a dupla se separou, retornando aos palcos em 2018, para a alegria de seus fãs. São 30 anos de sucesso em todo o Brasil.
Edson & Hudson
Impossível falar em música sertaneja sem citar Edson & Hudson, dupla que chega a Cruz das Posses nesta sexta-feira (13). “Nós estávamos com saudades de cantar e tocar pra vocês. Será uma grande apresentação com todos os nossos sucessos de carreira e, claro, as novas composições”, diz Edson.
“Espero que estejam preparados. Estamos chegando com muita vontade! A festa não tem hora pra acabar. O chão vai tremer e o bicho vai pegar”, completa Hudson. Na apresentação, a “pegada”inconfundível da guitarra de Hudson dará o tom para “Galera Coração”.
Na sequência, “Azul”, responsável por torná-los conhecidos nos quatro cantos do Brasil no ano de 2001. No time das consagradas estão “Rabo de saia”, “Me bate me xinga”, “Vamos fazer festa”, “Te quero pra mim”, “Foi Deus”, “Foi você quem trouxe” e “Porta-retrato”, dentre tantas outras.
“Não deixo não” estará na ponta da língua do público, já que foi uma das músicas mais tocadas no país. “Nosso contrato”, que traz o belíssimo dueto com Luan Santana, também fará parte do show. Na guitarra, Hudson demonstrará toda a habilidade interpretando clássicos do rock, trazendo para o show alguns solos de Guns N’Roses (“Sweet child o’mine” e “Welcome to the jungle”).
Para homenagear grandes artistas e relembrar as histórias pessoais e musicais, Edson & Hudson apresentam dois momentos: “Pequi do Goiás”, com “Entre tapas e beijos”, “Como um anjo”, “Ciúme exagerado” e “‘Meu ex-amor”, e o “Momento Modão”, com “Boate Azul”, “60 dias apaixonado” e “As andorinhas”.
Em “Galopeira”, Edson mostra toda a extensão vocal que possui e o talento inegável que o consagrou como um dos mais importantes cantores do país. “Festa Louca” é a canção de despedida do show que, com certeza, deixará saudades.